URGENTE SETOR-MUSICA

No setor musica você pode comentar que musica você quer que eu ouça e fale o que eu acho. Vá logo e comente

BEM VINDOS AO FRUBY

Nosso site só começara a postar coisas nos tópicos a partir da semana que vem.

O FRUBY

O frubby é um site de entretenimento geral. 

Os tipos de entretenimentos são: Filmes, Moda, famosos, vídeos, musicas, Galeria de fotos e perguntas.

PERGUNTEM

voçes podem perguntar pra mim pelo tópico de perguntas perguntas

Enquete

Qual seriado você mais gosta?

Glee (14)
47%

Two and Half Men (11)
37%

Friends (5)
17%

Total de votos: 30

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

SMURFS

Você smurfou com a garota errada! hahahaha, provavelmente você já viu isso na TV não é? O novo filme daquelas criaturinhas fofas que fez sucesso nos anos 90, agora está nas telonas. "Fazer um filme com pessoas e desenhos é um pouco difícil" diz o elenco. Sabe o gato do Gargamel? Pois é ele às vezes é real, mas às vezes é computadorizado, as coisas que o gato não pode fazer, o computador faz. Uma coisa a gente tem certeza, eles capricharam hein!?

Postado por: Duda

Jota Quest

Ontem aconteceu o show do Jota Quest em Belém do Pará, na Assembleia Paraense. Nossa equipe participou do evento (Eu e o Ronaldo), nós fotografamos e filmamos, os vídeos serão postados em vídeos, e as imagens na galeria de foto. Show foi animado, com várias musicas conhecida. Eu não sou muito fã desse tipo de musica, mas até que gostei, o problema é que estava muito calor. 

POSTADO: Rafael

Novidades

Divulgado Trailer de Homem Aranha 4

07/08/2011 18:13
     Um dos filmes da maior sucesso da Marvel, Homem Aranha, teve o trailer de seu 4º filme divulgado, o nome do filme será O Espetacular Homem Aranha.   Se você quer velo vá neste link: https://www.youtube.com/watch?v=nRts223V-HA   No Brasil o filme será lançado dia 3...

Ponei Maldito chega a 7.400 milhoes de acesso.

06/08/2011 19:09
                    O vídeo que já é febre na internet chega a 7.400 acessos.   Este vídeo é de um comercial da Nissan. Já foram feitas mais de 5.000 comunidades do Orkut sobre este vídeo, 34 mil seguidores do twitter e 14 grupos...
Crie um site grátis Webnode