URGENTE SETOR-MUSICA
No setor musica você pode comentar que musica você quer que eu ouça e fale o que eu acho. Vá logo e comente
BEM VINDOS AO FRUBY
Nosso site só começara a postar coisas nos tópicos a partir da semana que vem.
O FRUBY
O frubby é um site de entretenimento geral.
Os tipos de entretenimentos são: Filmes, Moda, famosos, vídeos, musicas, Galeria de fotos e perguntas.
PERGUNTEM
voçes podem perguntar pra mim pelo tópico de perguntas perguntas
PERGUNTEM
voçes podem perguntar pra mim pelo tópico de perguntas perguntas
Enquete
Palavras-chave
A lista de palavras-chave está vazia.
SMURFS
Você smurfou com a garota errada! hahahaha, provavelmente você já viu isso na TV não é? O novo filme daquelas criaturinhas fofas que fez sucesso nos anos 90, agora está nas telonas. "Fazer um filme com pessoas e desenhos é um pouco difícil" diz o elenco. Sabe o gato do Gargamel? Pois é ele às vezes é real, mas às vezes é computadorizado, as coisas que o gato não pode fazer, o computador faz. Uma coisa a gente tem certeza, eles capricharam hein!?
Postado por: Duda
Jota Quest
Ontem aconteceu o show do Jota Quest em Belém do Pará, na Assembleia Paraense. Nossa equipe participou do evento (Eu e o Ronaldo), nós fotografamos e filmamos, os vídeos serão postados em vídeos, e as imagens na galeria de foto. Show foi animado, com várias musicas conhecida. Eu não sou muito fã desse tipo de musica, mas até que gostei, o problema é que estava muito calor.
POSTADO: Rafael